RSS

obs:

30 Abr

*OBS.: Na Edição 34 o tema central será “O Dia dos Namorados” contando até com o também provavel beijão e namoro firme da Mônica com o Cebola. À partirmosas sada ed. 35 voltarão as sagas!

*OBS².: De acordo com alguns “Tweets” do @mauriciodesousa , no final desse ano ainda, será lançada setembro ou outubro ou novembro de 2011 a tão esperanda revista do “Chico Bento Moço”, ou “Chico Moço”, como é chamada até agora.

eu estava pesquisando sobre a tmj 34 guando me lembrei que tem algumas informacoes e eu agora estou mais anciosa do que nunca e se vcs perseberam estar escrito “provavel beijao “, mas nao fala se e do cebola com a monica , mas tenho certesa que e deles !!!!!!!!!!!!!!!(meu pai vai adora saber que vai ter o chico jovem !ele gosta muito dele!!!!!!!!!!!!)

 
Deixe o seu comentário

Publicado por em Abril 30, 2011 em Uncategorized

 

Deixe uma Resposta

 
