RSS

Mauricio ainda não pensa em 1ª vez de Mônica!

07 Jun

Lembrando que a notícia, é recomendável para maiores de 10 anos devido os assuntos tratados. 😉

Notícia: 
“Em entrevista ao site Portal Terra, Mauricio de Sousa prometeu que as próximas histórias da turma jovem, vão girar em torno do namoro de Mônica e Cebola.

[…]
Não podia continuar aquele chove não molha. Em 2008, eles tinham dado uma bitoquinha. Agora é um beijo, eles se agarraram mesmo. Isso ainda não tinha acontecido porque na fase de personagens clássicos, eles eram crianças“, ponderou Mauricio, que sequer imagina como será a primeira vez do mais antigo novo casal. “Isso eu nem quero pensar. Por ora, autorizei a minha filhinha a namorar. Ela só tem 15 anos“, despistou Mauricio.

Segundo Mauricio, a partir de agora, a dupla vai continuar a ter conflitos, até porque Mônica e Cebolinha têm um gênio do cão, mas tudo vai girar em torno do namoro. “Eles estão lidando com a passionalidade, vai ter mais ciumeira no negócio, vamos começar a pensar na questão da perda. Nas aventuras seguintes, vamos permear a história com o namoro“, prometeu ele.

Embora não descarte a primeira transa de Mônica, Mauricio confessa que sonha comuma edição especial do casamento dos dois. “Isso tudo seria impensável anos atrás. Porém, uma edição limitada do noivado e casamento podíamos fazer. Mas se engana quem pensa que a Mônica vai mudar depois de subir ao altar. Ela é a mesma desde que tinha 2 anos. O Cebolinha nasceu antes da Mônica. Quando ela veio, roubou a turma, pegou tudo. Daí que vem a confusão“, divertiu-se o cartunista.

Além dos protagonistas, o autor pensa em transformar Magali e Quinzinho em um casal. “Estamos estudando isso. O Cascão não está muito firme com a Cascuda, eles ainda estão tateando. Já o Chico Bento vai ganhar uma revista independente e deve ficar com a Rosinha“, adiantou.

Alheio às polêmicas, Mauricio não pensa em tratar de temas ainda polêmicos. […] “Nunca levantamos bandeira de nada. Não queremos correr riscos. A sociedade ainda não aceita. O objetivo das nossas histórias é proporcionar entretenimento. Com a mudança para o mangá, recuperamos uma boa parte do público jovem e a revista virou um grande sucesso. Vendemos 500 mil exemplares“, comemorou.”

E aí pessoal. Vocês gostariam de ter uma edição especial do casamento de Mônica e Cebola? 🙂
Créditos: TMJ Mania

Anúncios
 
Deixe o seu comentário

Publicado por em Junho 7, 2011 em Uncategorized

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: