RSS

Namoro da Mônica e do Cebolinha em filme da Digital 21

08 Jun

O amor está no ar – ou melhor, online – na Turma da Mônica Jovem. Os personagens mais emblemáticos de Mauricio de Sousa, Mônica e Cebola, assumem o namoro nas redes sociais em filme criado pela MF5 e produzido pela Digital 21.

Para promover o lançamento da edição 34 da revista Turma da Mônica Jovem, da PANINI, a agência preparou uma ação que mostra a repercussão digital que a união causou na turminha do Bairro do Limoeiro. No comercial, um smartphone lança a dica: “o amor está no ar”. Logo depois, Magali e Cascão conversam sobre a “fofura” do mais novo casal. Nas redes sociais, a “dentuça” dá o veredito: com a capa da revista, ela afirma que “está in love”.

Chegou a hora da verdade: Cebola percebe que, se não pedir a Mônica em namoro, vai correr o sério risco de perdê-la para outro garoto. Desde os tempos da turminha, com tantos planos infalíveis, nós nas orelhas do Sansão e coelhinhos voando sobre cabeças, Mônica e Cebola estão sempre divididos entre disputas e alianças. Às vésperas do Dia dos Namorados, chega finalmente o momento de colocar as cartas na mesa. O namoro mais comentado do momento sai dos quadrinhos e invade o mundo real e o online – afinal, assim como grande parte dos adolescentes de hoje, a turminha vive conectada

Anúncios
 
Deixe o seu comentário

Publicado por em Junho 8, 2011 em Uncategorized

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: