RSS

um natal muito louco

14 Set

gente desculpa eu deveria posta na segunda , mas eu fiquei sem internet .

parte 2

Guando eles iam se beijar….DING DONG ! DING DONG

-já to indo –diz Monica

Cebola abaixar a cabeça e pensa: só pode se palhaçada mesmo .

-oi , mo demoramos muito ?-diz Magali

 -nem um pouco – diz Monica

-e ai trouxeram tudo ?-diz cebola

-sim !-diz cascão

-bom , vem pra cozinha e depois a nossas mãe preparam.-diz Monica

Monica e maga vão pro quarto dela e cascão e cebola ficam vendo jogo na sala .

No intervalo

-caramba , mo perna de pau esse cara assim vamos per… careca aonde você vai ?-diz cascão

-eu vou…. No …. No banheiro.-diz cebola

No quarto da Monica

-o que ? a Denise e o xaveco juntos? Mentida –diz Monica

-verdade!eu vou ….-diz Magali interrompida pela mensagem que Monica recebe

-quem e Monica?

-era uma foto que já tinha no meu cel e eu apague agora maga …e um tenho que ir ao banheiro …ta bom –diz Monica

Monica sai correndo do quarto

No corredor ….

– Que foi ce ?-diz Monica

Cebola tenta beijar Monica , mas os pais dela e dele chegam

-eu não acretido –diz cebola com raiva

Continua……

5 horas depois …..

-pronto e filha quem vai vim ?- dona Luisa

-bom …. deixa vê :

continua….

 
Deixe o seu comentário

Publicado por em Setembro 14, 2011 em Uncategorized

 

Deixe uma Resposta

 
